Você consegue identificar quais são os principais gastos mensais no seu condomínio ou na sua administradora?
Gastos bancários, materiais de escritório e custo com emissão de boletos estão entre os principais valores gastos na gestão condominial.
Para auxiliar síndicos, administradoras e gestores, a uCondo preparou mais um material gratuito: uma calculadora que permite entender os gastos e quais deles podem ser reduzidos ou eliminados.
Para utilizar a calculadora, basta preencher os campos ao lado.Na sequência, vamos trazer o valor que você pode economizar todos os meses.
No final de cada mês, o síndico possui a responsabilidade de gerir as finanças e liquidar com todos os custos possíveis em um condomínio.
Água, energia, manutenção, impostos: todas essas são obrigações que o síndico não pode "escapar".
Então, como o síndico pode economizar no condomínio?
Existem várias ferramentas que podem ser utilizadas para reduzir custos e tornar a gestão condominial mais transparente.
A uCondo oferece um sistema inteligente que automatiza diversas tarefas, tornando a gestão mais digital e ajudando síndicos e administradoras a reduzirem seus custos mensais e anuais.
Com a digitalização atual, é preciso se adaptar, eliminando papéis e burocracia.
Qualquer síndico que imprime e entrega boletos sabe: não é fácil. Haja impressora e papel.
Em grandes condomínios, a prestação de contas pode ser extensa. Um sistema de gestão condominial é uma alternativa mais econômica e transparente.
Administradores e síndicos pagam para emitir, registrar, cancelar boletos e emitir segunda via, além das taxas de manutenção da conta, cobradas mesmo que o boleto não seja pago.
Administradores e síndicos pagam para emitir, registrar, cancelar boletos e emitir segunda via, além das taxas de manutenção da conta, cobradas mesmo que o boleto não seja pago.
No sistema uCondo, existem diversas funcionalidades que podem te auxiliar a economizar. Confira todas as funcionalidades do módulo financeiro da uCondo: