A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é, muitas vezes, precária e desorganizada. Administradoras de condomínios costumam ter processos burocráticos, caros e demorados.
Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, equipes de gestão de condomínios e moradores transformando todos em condolovers - tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes.
Sua missão será inspirar nossos clientes a entender o que é ser um condolover, mostrando como condôminos e prestadores de serviços se encantam, se fidelizam e se apaixonam pela vida condominial quando contam com a uCondo.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
- Realizar um atendimento incrível em todos os canais de comunicação do uCondo (e-mails, chat, ligações e videoconferência);
- Ser a voz do cliente, fornecendo feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes;
- Realizar a triagem e o tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes;
- Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em quaisquer dúvidas da plataforma uCondo;
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
- Contribuir para a redução do churn (saída de clientes).
Requisitos
- Ter atuado em administradoras, condomínios, construtoras, garantidoras ou outras empresas na área condominial;
- Ter uma comunicação clara e objetiva, pois ela será utilizada diariamente nas suas atividades;
- Capacidade de aprender rápido;
- Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades;
- Desejo de conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo — é essencial gostar de vê-lo feliz;
- Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
- Ser autodidata em sistemas e softwares online — é importantíssimo ser um amante de tecnologia, startups e, principalmente, de atendimento ao cliente.
Diferenciais:
- Conhecimento no mercado SaaS e experiência com Suporte, CS (Customer Success) ou CX (Customer Experience) são diferenciais importantes;
- Ter atuado com a ferramenta HubSpot.
Perfil Esperado:
- Ser curioso(a) e gostar de aprender coisas novas;
- Ter foco na solução, mantendo uma postura positiva diante de conflitos;
- Ter sede de crescimento, assumindo responsabilidades sem recorrer a desculpas ou justificativas;
- Ter energia e motivação para fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Salários e Benefícios:
- Faixa salarial inicial CLT: R$2.091,52 à R$2.691,89
- Equipamentos fornecidos pela uCondo;
- Vale Refeição/Alimentação: R$ 660,00/mês - (Cartão Flash);
- Ajuda de custo home office R$100,00/mês - (Cartão Flash);
- Plano de Saúde Bradesco Nacional (sem mensalidade e com 10% de coparticipação);
- Plano Odontológico Dental Uni (sem mensalidade);
- Seguro de Vida (Sem coparticipação);
- TotalPass;
- Allya - Clube de benefícios e descontos;
- Dayoff no aniversário;
- Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 1:1’s;
- Horário de trabalho: segunda à sexta das 09h às 18h.
O que eu vou aprender com essa experiência?
- Trabalhar com KPIs e OKRs
- Oportunidade de desenvolver conhecimentos na área de Customer Experience
- Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy
- Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia
- Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo