Customer Experience - Nível Júnior

Oportunidade de trabalho remoto

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é, muitas vezes, precária e desorganizada. Administradoras de condomínios costumam ter processos burocráticos, caros e demorados.

Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, equipes de gestão de condomínios e moradores transformando todos em condolovers - tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes. 

Sua missão será inspirar nossos clientes a entender o que é ser um condolover, mostrando como condôminos e prestadores de serviços se encantam, se fidelizam e se apaixonam pela vida condominial quando contam com a uCondo.

Resumindo, sua missão no dia a dia é:

  • Realizar um atendimento incrível em todos os canais de comunicação do uCondo (e-mails, chat, ligações e videoconferência);
  • Ser a voz do cliente, fornecendo feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes;
  • Realizar a triagem e o tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes;
  • Criar conteúdo técnico em artigos para orientação ao cliente em quaisquer dúvidas da plataforma uCondo;
  • Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente;
  • Contribuir para a redução do churn (saída de clientes).

Requisitos

  • Ter atuado em administradoras, condomínios, construtoras, garantidoras ou outras empresas na área condominial;
  • Ter uma comunicação clara e objetiva, pois ela será utilizada diariamente nas suas atividades;
  • Capacidade de aprender rápido;
  • Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades;
  • Desejo de conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo — é essencial gostar de vê-lo feliz;
  • Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
  • Ser autodidata em sistemas e softwares online — é importantíssimo ser um amante de tecnologia, startups e, principalmente, de atendimento ao cliente.

Diferenciais: 

  • Conhecimento no mercado SaaS e experiência com Suporte, CS (Customer Success) ou CX (Customer Experience) são diferenciais importantes;
  • Ter atuado com a ferramenta HubSpot.

Perfil Esperado:

  • Ser curioso(a) e gostar de aprender coisas novas;
  • Ter foco na solução, mantendo uma postura positiva diante de conflitos;
  • Ter sede de crescimento, assumindo responsabilidades sem recorrer a desculpas ou justificativas;
  • Ter energia e motivação para fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Salários e Benefícios:

  • Faixa salarial inicial CLT: R$2.091,52 à R$2.691,89
  • Equipamentos fornecidos pela uCondo;
  • Vale Refeição/Alimentação: R$ 660,00/mês - (Cartão Flash);
  • Ajuda de custo home office R$100,00/mês - (Cartão Flash);
  • Plano de Saúde Bradesco Nacional (sem mensalidade e com 10% de coparticipação);
  • Plano Odontológico Dental Uni  (sem mensalidade);
  • Seguro de Vida (Sem coparticipação);
  • TotalPass;
  • Allya - Clube de benefícios e descontos;
  • Dayoff no aniversário;
  • Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 1:1’s;
  • Horário de trabalho: segunda à sexta das 09h às 18h.

O que eu vou aprender com essa experiência? 

  • Trabalhar com KPIs e OKRs
  • Oportunidade de desenvolver conhecimentos na área de Customer Experience
  • Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia
  • Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo