A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada. Administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.
Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, pessoas síndicas e moradoras as transformando em condolovers, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes.
Seu principal objetivo será fortalecer o relacionamento com nossos clientes atuais, garantindo uma experiência contínua e de qualidade. Para isso, você irá conduzir treinamentos, acompanhar a jornada dos clientes e coletar feedbacks tanto dos usuários quanto dos condomakers, contribuindo ativamente para a identificação de melhorias na nossa plataforma.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
- Realizar treinamentos excepcionais da plataforma uCondo para novos clientes, principalmente por meio de videochamadas;
- Ser a voz ativa do cliente dentro da uCondo, levando feedbacks valiosos para as equipes internas com foco em melhorias contínuas;
- Assumir responsabilidade com dor de dono, vestindo a camisa da equipe e sempre buscando encantar o cliente em cada interação;
- Co-criar soluções personalizadas com base nas dores e necessidades dos clientes, lidando com objeções de forma empática e estratégica;
- Ser feliz, contagiante e ter ótima comunicação verbal e escrita, organização e didática;
- Ser proativo sempre, buscando mais soluções para o nosso crescimento.
Requisitos:
- Experiência prévia em administradoras, condomínios, construtoras, garantidoras ou outras áreas relacionadas ao mercado condominial;
- Facilidade em se comunicar com clientes via videoconferência — esse será seu principal canal de atendimento;
- Afinidade com ambientes orientados por metas, prazos e entregas de alta performance;
- Boa capacidade de negociação e resolução de conflitos;
- Perfil competitivo, com aprendizado ágil e foco em melhoria contínua;
- Habilidade de escuta ativa e comunicação objetiva, capaz de entender e traduzir as necessidades dos clientes;
- Interesse genuíno em conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo com soluções — gostar de ver o cliente feliz é essencial;
- Facilidade no uso de sistemas e plataformas online;
- Ter paixão por tecnologia, inovação e atendimento ao cliente em ambientes digitais e em constante evolução.
Diferenciais:
- Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS são diferenciais importantes;
- Ensino superior completo/Andamento;
- Vivência com explicação e domínio de processos financeiros (estrutura de plano de contas, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, controle de inadimplência);
- Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
- Ter sede de crescimento e sempre se manter positivo e proativo diante das adversidades
- Ser curioso e curtir aprender coisas novas;
- Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.
Perfil Esperado:
- Empatia e paciência com diferentes perfis de clientes (síndicos, administradoras, etc.);
- Não ter medo de telefone e videoconferências;
- Competitividade e capacidade de aprender rápido;
- Trazer soluções inovadoras para o time;
- Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva.
Salários e Benefícios:
- Faixa salarial inicial CLT: R$2.091,52 à R$2.691,89;
- Vale Refeição/Alimentação: R$ 660,00/mês - (Cartão Flash);
- Ajuda de custo home office R$100,00/mês - (Cartão Flash);
- Plano de Saúde Bradesco Nacional (sem mensalidade e com 10% de coparticipação);
- Plano Odontológico Dental Uni (Sem coparticipação);
- Seguro de Vida (Sem coparticipação);
- TotalPass;
- Allya - Clube de benefícios e descontos;
- Dayoff no aniversário;
- Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 1:1’s;
- Horário de trabalho: segunda à sexta das 9h às 18h.
O que eu vou aprender com essa experiência?
- Trabalhar com KPIs e OKRs;
- Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy;
- Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
- Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo.
Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer 💜