Customer Success (Atendimento) - Junior

Oportunidade de trabalho remoto

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada. Administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados. 

Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, pessoas síndicas e moradoras as transformando em condolovers, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes. 

Seu principal objetivo será fortalecer o relacionamento com nossos clientes atuais, garantindo uma experiência contínua e de qualidade. Para isso, você irá conduzir treinamentos, acompanhar a jornada dos clientes e coletar feedbacks tanto dos usuários quanto dos condomakers, contribuindo ativamente para a identificação de melhorias na nossa plataforma.

Resumindo, sua missão no dia a dia é:

  • Realizar treinamentos excepcionais da plataforma uCondo para novos clientes, principalmente por meio de videochamadas;
  • Ser a voz ativa do cliente dentro da uCondo, levando feedbacks valiosos para as equipes internas com foco em melhorias contínuas;
  • Assumir responsabilidade com dor de dono, vestindo a camisa da equipe e sempre buscando encantar o cliente em cada interação;
  • Co-criar soluções personalizadas com base nas dores e necessidades dos clientes, lidando com objeções de forma empática e estratégica;
  • Ser feliz, contagiante e ter ótima comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • ‍Ser proativo sempre, buscando mais soluções para o nosso crescimento.

Requisitos:

  • Experiência prévia em administradoras, condomínios, construtoras, garantidoras ou outras áreas relacionadas ao mercado condominial;
  • Facilidade em se comunicar com clientes via videoconferência — esse será seu principal canal de atendimento;
  • Afinidade com ambientes orientados por metas, prazos e entregas de alta performance;
  • Boa capacidade de negociação e resolução de conflitos;
  • Perfil competitivo, com aprendizado ágil e foco em melhoria contínua;
  • Habilidade de escuta ativa e comunicação objetiva, capaz de entender e traduzir as necessidades dos clientes;
  • Interesse genuíno em conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo com soluções — gostar de ver o cliente feliz é essencial;
  • Facilidade no uso de sistemas e plataformas online;
  • Ter paixão por tecnologia, inovação e atendimento ao cliente em ambientes digitais e em constante evolução.

Diferenciais: 

  • Conhecimento no mercado SaaS e experiência com CS são diferenciais importantes; 
  • Ensino superior completo/Andamento;
  • Vivência com explicação e domínio de processos financeiros (estrutura de plano de contas, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, controle de inadimplência);
  • Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
  • Ter sede de crescimento e sempre se manter positivo e proativo diante das adversidades
  • Ser curioso e curtir aprender coisas novas;
  • Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Perfil Esperado:

  • Empatia e paciência com diferentes perfis de clientes (síndicos, administradoras, etc.);
  • Não ter medo de telefone e videoconferências;
  • Competitividade e capacidade de aprender rápido;
  • Trazer soluções inovadoras para o time;
  • Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva.

Salários e Benefícios:

  • Faixa salarial inicial CLT: R$2.091,52 à R$2.691,89;
  • Vale Refeição/Alimentação: R$ 660,00/mês - (Cartão Flash);
  • Ajuda de custo home office R$100,00/mês - (Cartão Flash);
  • Plano de Saúde Bradesco Nacional (sem mensalidade e com 10% de coparticipação);
  • Plano Odontológico Dental Uni (Sem coparticipação);
  • Seguro de Vida (Sem coparticipação);
  • TotalPass;
  • Allya - Clube de benefícios e descontos;
  • Dayoff no aniversário;
  • Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 1:1’s;
  • Horário de trabalho: segunda à sexta das 9h às 18h.

O que eu vou aprender com essa experiência? 

  • Trabalhar com KPIs e OKRs;
  • Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
  • Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo.

Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo? 

Nós queremos te conhecer 💜