Pessoa Estagiária de Customer Success

Remote

A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.

Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, pessoas síndicas e moradoras as transformando em condolovers, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes. 

Com isso, seu objetivo será encantar nossos atuais clientes dando continuidade ao relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.

Resumindo, sua missão no dia a dia é:

  • Apoiar no processo de implantação de novos clientes, realizando o cadastro e a organização de dados na plataforma;
  • Dar suporte ao time de CS em tarefas operacionais e de relacionamento com o cliente;
  • Contribuir para a melhoria contínua dos nossos processos de atendimento e implantação; 
  • Ter dor de dono, vestir a camisa da equipe, trazendo para si a responsabilidade de encantar;
  • Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente, contornando  objeções.

Requisitos:

  • Estar cursando ensino superior a partir do 3º período em Administração, Ciência contábeis ou áreas correlatas;
  • Conhecimento básico/Intermediário em Excel e ferramentas do Google;
  • Você precisa ter facilidade em atender clientes por videoconferência, esse será seu principal meio de comunicação;
  • Afinidade com ambiente de metas e prazos; 
  • Competitividade e capacidade de aprender rápido;
  • Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades com comunicação objetiva;
  • Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
  • Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
  • Ser autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

Diferenciais:

  • Conhecimento no mercado SaaS e experiência anterior com atendimento ao cliente (mesmo que informal) ou em atividades administrativas.

Perfil Esperado:

  • Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas; 
  • Ter proatividade e foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
  • Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas; 
  • Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas;
  • Organização e atenção a detalhes;
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Bolsa e Benefícios:

  • Bolsa do estágio: R$ 1.200;
  • Vale Refeição/Alimentação: R$250/mês - (Cartão flash);
  • Seguro de Vida (Sem coparticipação);
  • Totalpass;
  • Auxílio home office;
  • Allya - Clube de benefícios e descontos;
  • Dayoff no aniversário;
  • Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 1:1’s;
  • Horário de trabalho: segunda à sexta - 30h semanais - entre 12h às 18h.

O que eu vou aprender com essa experiência? 

  • Trabalhar com KPIs e OKRs;
  • Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
  • Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo.