A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios muitas vezes têm processos burocráticos, caros e demorados.
Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, pessoas síndicas e moradoras as transformando em condolovers, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho: tornar todos os condomínios inteligentes.
Com isso, seu objetivo será encantar nossos atuais clientes dando continuidade ao relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
- Apoiar no processo de implantação de novos clientes, realizando o cadastro e a organização de dados na plataforma;
- Dar suporte ao time de CS em tarefas operacionais e de relacionamento com o cliente;
- Contribuir para a melhoria contínua dos nossos processos de atendimento e implantação;
- Ter dor de dono, vestir a camisa da equipe, trazendo para si a responsabilidade de encantar;
- Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente, contornando objeções.
Requisitos:
- Estar cursando ensino superior a partir do 3º período em Administração, Ciência contábeis ou áreas correlatas;
- Conhecimento básico/Intermediário em Excel e ferramentas do Google;
- Você precisa ter facilidade em atender clientes por videoconferência, esse será seu principal meio de comunicação;
- Afinidade com ambiente de metas e prazos;
- Competitividade e capacidade de aprender rápido;
- Capacidade de ouvir o cliente e sintetizar necessidades com comunicação objetiva;
- Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar de vê-lo feliz;
- Curtir ambientes de startup e foco em resultados;
- Ser autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.
Diferenciais:
- Conhecimento no mercado SaaS e experiência anterior com atendimento ao cliente (mesmo que informal) ou em atividades administrativas.
Perfil Esperado:
- Ter curiosidade e curtir aprender coisas novas;
- Ter proatividade e foco na solução e não no problema, com excelentes atitudes mediante a conflitos;
- Ter sede de crescimento e evitar desculpas e justificativas;
- Ter muita energia em querer fazer a diferença na vida de muitas pessoas;
- Organização e atenção a detalhes;
- Boa comunicação verbal e escrita.
Bolsa e Benefícios:
- Bolsa do estágio: R$ 1.200;
- Vale Refeição/Alimentação: R$250/mês - (Cartão flash);
- Seguro de Vida (Sem coparticipação);
- Totalpass;
- Auxílio home office;
- Allya - Clube de benefícios e descontos;
- Dayoff no aniversário;
- Treinamentos, plano de carreira e Cultura de 1:1’s;
- Horário de trabalho: segunda à sexta - 30h semanais - entre 12h às 18h.
O que eu vou aprender com essa experiência?
- Trabalhar com KPIs e OKRs;
- Conhecimento e prática sobre administração de condomínios na Condomakers Academy;
- Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia;
- Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida. O universo de SaaS, métricas, startup será seu novo mundo.