Ao utilizar o sistema da uCondo, o cadastro de moradores se torna totalmente digital, facilitando o acesso a dados importantes, reduzindo erros e otimizando a comunicação dentro do condomínio.
Gerencie o cadastro de moradores sem limites, permitindo que você mantenha todas as informações atualizadas, independentemente do tamanho do condomínio ou da quantidade de unidades.
Registre e organize as informações dos pets dos moradores, garantindo maior controle e segurança dentro do condomínio, e facilitando a convivência harmoniosa entre todos.
Reduz a burocracia e o tempo gasto em processos administrativos e com fichas cadastrais, otimizando a gestão do condomínio.
Forma ultrapassada de se fazer cadastros:
O porteiro precisa cadastrar moradores, visitantes, veículos e fornecedores de forma manual.
Em geral, os cadastros precisam ser feitos em cadernos de anotação e guardados em arquivos físicos.
Além de estar sujeito a erros humanos, o processo é demorado, ocupa espaço e pode se perder facilmente.
Há pouca ou nenhuma segurança na forma com que os dados são armazenados.
Cadastros no sistema inteligente uCondo:
01
Com apenas alguns cliques, é possível cadastrar todos os envolvidos no dia a dia do condomínio.
02
É possível cadastrar informações importantes como: foto, nome, e-mail, telefones, endereços, o papel dessa pessoa no condomínio.
Com o sistema uCondo, síndicos e administradoras podem gerenciar e atualizar os cadastros de moradores de forma prática e centralizada.
Mas a uCondo faz muito mais: ela automatiza tarefas, simplifica a comunicação e otimiza toda a gestão, permitindo que você concentre seus esforços em decisões estratégicas para o condomínio.
Com necessidade de liberação prévia, o síndico pode controlar a entrada e saída de pessoas no condomínio.
Organize a agenda e o uso dos espaços comuns do condomínio, dando mais agilidade e controle para a gestão.
Centralizar solicitações dos moradores, incluindo sugestões, reclamações, dúvidas e até mesmo manutenções.