Imagine todos os documentos do condomínio armazenados em um único lugar, acessíveis 24/7 via app ou web. Esqueça pilhas de papel e pastas confusas: o uCondo traz organização, praticidade e confiança para síndicos, administradoras e moradores.
Organize a gestão de documentos agoraRelatórios, convenções e regimentos disponíveis para todos os moradores
Moradores possuem acesso online pelo app e web 24 horas por dia. A atualização acontece em tempo real.
Classifique documentos por categorias, como prestações de contas e atas de reuniões.
Gerindo documentos sem tecnologia
O síndico ou administrador precisa armazenar documentos importantes em pastas físicas ou em arquivos espalhados por e-mails e computadores, dificultando o acesso rápido e organizado.
Sempre que um morador solicita um documento, como o regimento interno, o síndico precisa buscá-lo manualmente, enviá-lo por e-mail ou disponibilizá-lo fisicamente, o que consome tempo e esforço.
A transparência na gestão é comprometida, já que moradores podem enfrentar dificuldades para acessar informações importantes ou dúvidas podem demorar dias para serem esclarecidas.
Com o passar do tempo, documentos podem ser extraviados ou perdidos, o que gera transtornos e dificulta a prestação de contas e a organização do condomínio.
Com o sistema uCondo
01
Com o recurso de Documentos, gestores podem organizar arquivos do condomínio digitalmente, categorizando-os por tipo e garantindo fácil acesso em qualquer momento pelo app ou web.
02
Moradores recebem notificações sempre que novos documentos são disponibilizados e podem consultá-los rapidamente, sem precisar contatar o síndico ou administrador.
Com o sistema uCondo, síndicos e administradoras deixam para trás a dificuldade de gerenciar documentos físicos ou espalhados em diferentes plataformas. Após o upload, os documentos ficam organizados por categorias e acessíveis a todos os moradores, porteiros e gestores, diretamente pelo app ou pela web.
Mas a uCondo faz muito mais: ela transforma a gestão documental do seu condomínio, simplificando processos, garantindo acesso rápido e liberando seu tempo para focar no que realmente importa.
Garanta a presença de moradores nas assembleias, essenciais para aprovar temas importantes ao condomínio.
Veja mais ➝Livro de ocorrência digital: formalize as solicitações dos moradores, incluindo sugestões, reclamações e até mesmo manutenções.
Organize a agenda e o uso dos espaços comuns do condomínio, dando mais agilidade e controle para a gestão.