Tempo estimado de leitura:

Startup uCondo é selecionada no programa Scale-Up Endeavor

A startup uCondo conquistou uma posição de destaque no programa Scale-Up Endeavor 2020, um iniciativa que visa impulsionar empresas inovadoras com foco em crescimento acelerado.

Entre um seleto grupo de 12 empresas, a uCondo foi selecionada para participar do prestigioso programa de hipercrescimento Endeavor 2020.

Essa oportunidade de aceleração e parceria posiciona a uCondo de forma sólida para se destacar como líder no mercado de tecnologia em gestão de condomínios.

Através dessa plataforma, a empresa proporciona uma experiência que reúne economia e conveniência para moradores, síndicos e administradoras, solidificando seu compromisso com a excelência.


uCondo foi uma das empresas e startups selecionadas para o programa da Endeavor.


O que é a empresa Endeavor?

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos dedicada a promover o empreendedorismo e impulsionar o crescimento de empresas inovadoras. 

Fundada em 1997, a Endeavor tem como objetivo apoiar empreendedores de alto impacto e contribuir para o desenvolvimento econômico e social por meio do crescimento dessas empresas.

O principal foco da Endeavor é identificar empreendedores promissores que demonstram potencial para criar negócios que gerem impacto significativo em suas respectivas indústrias e economias. 

A organização busca empreendedores que não apenas tenham uma ideia inovadora, mas também a capacidade de executá-la e escalá-la com sucesso.

A Endeavor oferece suporte aos empreendedores selecionados através de diversos programas e serviços, incluindo mentorias, conexões com investidores, treinamento, networking e acesso a recursos estratégicos.

O que é uma startup Scale-up?

Uma startup "Scale-Up Endeavor" se refere a uma startup que foi selecionada para participar do programa de hipercrescimento "Scale-Up Endeavor" oferecido pela organização global sem fins lucrativos Endeavor. 

Esse programa tem como objetivo impulsionar o crescimento acelerado de empresas inovadoras que demonstram potencial para se tornarem líderes em suas respectivas indústrias.

A expressão "Scale-Up" é usada para descrever empresas que já passaram pela fase inicial de lançamento e validação de suas ideias e que estão empenhadas em expandir significativamente suas operações. 

Em outras palavras, são startups que estão prontas para dimensionar seus negócios, aumentar a base de clientes, expandir para novos mercados e atingir um crescimento substancial.

Dentre asoutras empresas que também fazem parte do programa de aceleração e hipercrescimento Endeavor 2020, podemos citar: Arbo, Celero, Clinicar, Connect Plug, Omni Chat, Pontomais, Quite.já, Rede Lojacorr, Skelt, SmartHint e Watch.

Como é o processo seletivo?


A uCondo participou de um funil de seleção onde primeiramente foram analisadas 800 empresas de diferentes estados do Brasil. 

Destas 800, apenas 60 empresas foram entrevistadas e 21 ficaram para a etapa final de seleção.

A uCondo ficou entre as 12 empresas que demonstraram alto potencial de escalabilidade e foram selecionadas para fazer parte do Programa Scale-Up PR 2020 - 2º semestre.

A empresa recebe mentorias, treinamentos e continua revolucionando o mercado da gestão de condomínios.

"Para nós, isso representa um grande passo em direção a um modelo de crescimento ainda mais escalável e inovador", destacou o CEO da uCondo, Marcus Nobre.


Como isso vai ajudar você que é morador, síndico ou administrador?


A uCondo estará a cada ano mais preparada para atender seus clientes com mais tecnologia, profissionalismo e inovação.

A partir deste investimento, contaremos com o apoio de uma das maiores redes de empreendedores inovadores do mundo. 

Quer saber mais sobre as soluções da uCondo para a gestão de condomínios? Assista o vídeo abaixo:

Quer uma demonstração gratuita? Cadastre-se abaixo:


Postado em  

August 31, 2023

Conheça a uCondo, o sistema de gestão de condomínios

Administre um ou mais Condomínios de forma simples e rápida. A uCondo conecta bancos, síndicos, porteiros, condôminos e administradoras, em uma única plataforma 100% digital.