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Suporte na gestão de condomínios: qual o melhor?

Depois de contratar um sistema de gestão, síndicos e administradoras acabam ficando sem suporte para utilizar a plataforma; saiba como resolver o problema

Se você é gestor, síndico ou administrador e já contratou um sistema para gestão de condomínios, com certeza já entende a importância de um bom suporte.

Os profissionais que contratam uma plataforma de gestão, em geral, buscam uma forma de utilizar a tecnologia para resolver seus problemas. No entanto, isso nem sempre acontece.

Em muitos casos, são ofertados sistemas cheios de funcionalidades e soluções. No papel, é tudo muito bonito. Mas na hora de usar… surgem os problemas.

Aplicativos lentos, plataformas difíceis de usar, com interface pouco intuitiva e cheia de erros. Se isso acontece, o dinheiro gasto acaba indo pelo ralo. Esses exemplos são mais comuns do que você imagina.

Se você se identifica, talvez esteja na hora de buscar um sistema que ofereça um suporte que funcione de verdade. E para isso, nós da uCondo preparamos um conteúdo especial para te ajudar nessa escolha.

suporte sistema uCondo

A transição para um novo sistema 

Imagine que um condomínio decidiu atualizar seu sistema de gestão condominial para uma solução mais moderna e abrangente. 

O gestor do condomínio, responsável por lidar com as finanças, manutenção, registros de entrada e saída, entre outras questões administrativas, precisa agora aprender a operar o novo sistema.

Desta forma, a experiência com o time de suporte começa no momento da contratação. Assim, um sistema de gestão precisa oferecer suporte para:

  1. Migração de dados: Se houver dados armazenados no sistema antigo que precisam ser transferidos para o novo sistema, o gestor pode precisar de suporte para garantir que a migração ocorra sem problemas e que todos os dados sejam transferidos corretamente.

  1. Customização e configuração: O sistema de gestão condominial precisa ser customizado para atender às necessidades específicas do condomínio. O gestor pode precisar de ajuda para configurar o sistema de acordo com as características do condomínio.

  1. Treinamento inicial: Depois, o gestor precisa de um treinamento para entender as funcionalidades do novo sistema, como registrar pagamentos de condomínio, gerar relatórios financeiros, cadastrar moradores, etc.

O sistema que você utiliza não oferece isso? Talvez esse seja o primeiro sinal negativo.

Na uCondo, a jornada do cliente é completa: desde o onboarding com treinamento especializado, o acompanhamento ongoing para garantir o uso eficiente da plataforma e a apresentação de possibilidades de crescimento, até o suporte contínuo.

A eficiência do tempo de resposta

Durante a transição e os primeiros dias utilizando o novo sistema, podem surgir problemas técnicos ou dúvidas sobre a operação do sistema. 

O gestor pode precisar entrar em contato com a equipe de suporte técnico do fornecedor para resolver essas questões.

Agora imagine se a cada dúvida, o gestor precisa esperar um dia inteiro por uma resposta que não levaria mais de um minuto. Infelizmente, isso é bastante comum.

Na uCondo, o serviço de suporte está pronto para garantir que sua experiência seja sempre excepcional, de segunda a sexta-feira durante o horário comercial.

Aqui, sabemos o quão valioso é o seu tempo e estamos comprometidos em resolver suas questões de forma ágil.

A taxa de satisfação dos usuários

Imagine agora que você teve uma experiência ruim com o suporte de uma plataforma e está buscando uma nova solução para os problemas do seu condomínio.

Você busca informações sobre o suporte de uma nova plataforma e o índice de satisfação dos seus usuários não chega nem a 50%. Ou seja: metade dos clientes estão insatisfeitos

Não é um bom sinal, você concorda?

 

Na uCondo, esse número é uma preocupação constante. Com um controle rígido e constante, nosso time de suporte alcançou uma taxa de satisfação de 90,8%.

Isso significa que 90,8% dos nossos clientes estão satisfeitos com o serviço que fornecemos. E esse monitoramento é constante, com o número sendo atualizado a cada semana.

Estamos constantemente buscando maneiras de melhorar e garantir que cada interação com nosso suporte seja uma experiência positiva.

"Aqui na uCondo, além de prestar suporte aos nossos clientes, nós queremos garantir o sucesso em sua jornada. Acredito que uma comunicação eficaz e personalizada, é essencial para garantir que a experiência com a uCondo seja a melhor possível", comentou Giovanna Pitella, coordenadora do time de CX e Ongoing.

Como garantir o melhor suporte?

Para garantir o melhor suporte em um sistema de gestão de condomínios, é preciso contratar o sistema uCondo.

Desde o processo de integração da plataforma até as tarefas cotidianas, a uCondo está presente com o melhor suporte do mercado, seja para resolver uma dúvida ou fornecer um feedback.

Os tickets podem ser abertos facilmente através do link: entrar em contato com o suporte da uCondo.  

Junte-se a nós na uCondo e experimente um suporte excepcional que faz a diferença. Assista o vídeo abaixo e conheça nosso sistema:

Postado em  

April 24, 2024

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